Realiza Sessão Solene de Poss

terça, 01 de janeiro de 2013
Sessão Solene de Posse do Prefeito, Vice e Vereadores para a Gestão de 2013 á 2016

Na Sala das Sessões da Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu tomaram posse nesta terça-feira 1º de janeiro de 2013 o Prefeito Reeleito Claudemir Freitas - PMDB, o Vice Prefeito Antonio Udcenski - PDT e os Vereadores que fazem parte da 6ª Legislatura do Município.

A Sessão Solene de Posse teve inicio as 09:00 horas da manhã com a presença de mais de 130 pessoas apesar da forte chuva que ocorria desde a noite anterior, lideranças, autoridades, familiares e convidados marcaram presença.

Foram empossados ainda os membros do Poder Legislativo para o mandato de 2013 a 2016. Receberam a Posse os reeleitos Vereadores Elvio Albino Biavatti PMDB, Vereador Sérgio de Souza PSDB, Vereador Valdir Candido da Silva PDT, Vereador Neri José Dias de Castro PDT, Vereador Givanildo Trumi PP, Vereador Gervásio Michels PDT, Vereador Neri Valmir Borsa - PSD e ainda os Vereadores eleitos para o 1º Mandato Valdevino Candiotto PMDB e Pasconceli Della Justina PTB.

Todos os eleitos fizeram seus pronunciamentos e em sua maioria agradeceram a família, os cabos eleitorais, os eleitores do Município e desejaram a todos votos de prosperidade no ano que se iniciava.

Após a parte Solene da Sessão de Posse aconteceu também a eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu. Tendo sido eleito para Presidente o Ver. Valdir Candido da Silva, Vice Presidente Ver. Elvio Albino Biavatti, 1º Secretário Ver. Sérgio de Souza e 2º Secretário Ver. Neri Valmir Borsa.