3ª Sessão Extraordinária

terça, 22 de janeiro de 2013
Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu realizou a Terceira Sessão Extraordinária de 2013

Os Vereadores que fazem parte da 6ª Legislatura da Câmara de Vereadores do Município de Boa Esperança do Iguaçu reuniram-se em Sessão Extraordinária no dia 22 de janeiro de 2013, na Sala das Sessões as 18:00 horas.
Por convocação do Presidente Vereador Valdir Candido da Silva, os demais 08 Vereadores marcaram presença na 3ª Sessão Extraordinária, os quais na oportunidade tinham dois projetos muito importantes, de iniciativa do Poder Executivo.

Foram aprovados o Projeto de Lei 04/2013 que autoriza o chefe do Poder Executivo a alienar bens de propriedade do Município, também Projeto de Lei 05/2013 que autoriza o chefe do Poder Executivo abrir Credito Adicional Especial no valor de R$ 342.000,00 (Trezentos e Quarenta e Dois Mil Reais), o mesmo será usado para a compra de um Rolo Compactador e uma Retro escavadeira. Ambos os projetos foram aprovados por unanimidade dos votos do Plenário, destacando ainda os vereadores uma excelente iniciativa em fazer a venda de alguns bens inservíveis, para a compra de novos equipamentos.
Na oportunidade o Vereador Presidente Valdir Candido da Silva, agradeceu a presença de todos e aproveitou para dar os parabéns juntamente com os demais vereadores e funcionários da casa ao Vereador Neri José Dias de Castro o qual aniversariou neste dia.

A Câmara terá a sua 1ª Sessão Ordinária no dia 05 de Fevereiro de 2013 as 18:00 horas. E as extraordinárias sempre que houver necessidade podem ser convocadas pelo Presidente.

Eleandro Bianchini/ Técnico em Contabilidade Legislativa