Câmara de Vereadores de Boa Es

segunda, 08 de abril de 2013

O Presidente do Poder Legislativo de Boa Esperança do Iguaçu, Vereador Valdir Candido da Silva, destaca alguns dos projetos importantes até o momento neste 1º período legislativo, vindos do executivo municipal, o qual teve o aval e a aprovação de todos os vereadores desta casa de Leis.
Dentre eles temos o Projeto de Lei nº 009/2013, o qual concede reposição salarial aos servidores Públicos Municipais e da outras providências. O mesmo foi aprovado por Unanimidade dos votos do Plenário, que foi a reposição salarial, conforme Índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC, acumulado de janeiro de 2012 a dezembro de 2012, que foi de 6.197% (Seis vírgula cento e noventa e sete por cento), aos funcionários públicos de Boa Esperança do Iguaçu, a partir do mês de fevereiro de 2013.
O projeto de Lei Nº 010/2013, o qual fica o Poder Executivo Municipal autorizado a criar o Programa Da porteira Pra Dentro", e da outras providências. Também este projeto de suma importância como identificou o Presidente Valdir e demais vereadores que aprovaram por Unanimidade dos votos, que vem contemplar e que cria uma parceria com os produtores rurais e moradores do município.
No uso de suas atribuições legais o Vereador Presidente, Valdir Candido da Silva, agradece o entendimento de todos os vereadores que fazem parte desta casa de Leis, que em conjunto com o executivo Municipal vem desenvolvendo vários projetos de interesse da população em geral, com um único e principal objetivo que é de fazer com que o município de Boa Esperança do Iguaçu continue no rumo certo.