Agenda em Brasília

quarta, 26 de março de 2014
Câmara de Boa Esperança Cumpre Agenda em Brasília

A Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu, através em parceria com a ACAMSOP 13, faz visitas aos gabinetes dos deputados federais que representam a região do sudoeste do Paraná. Representando o Legislativo Municipal e protocolando os ofícios a vários deputados, vereador Osnir Raupp PR, contador Eleandro Bianchini, e a diretora Neli Neckel de Abreu, recebidos em seus respectivos gabinetes os ofícios de nº 006/2014 e 009/2014, o qual solicita ao deputado Dilceu Speráfico e Nelson Meurer liberação de uma emenda para recapeamento asfaltico para estrada de acesso a praia artificial, sendo um ponto turístico e também de acesso a 2(dois) loteamentos junto ao lago do nosso município. Ofício 007/2014 e 008/2014, solicitando aos deputados já mencionados emendas para construção de calçamentos com pedras irregulares no interior e também na cidade. Ofício 010/2014, solicitando ao deputado Fernando Lúcio Giacobo a liberação de recursos para aquisição de uma patrulha agrícola, equipado com uma enfenadeira. Lembrando que os mesmos deputados sempre apoiaram nossa região, por isso faz-se necessária a luta por mais recursos em beneficio da população.