26ª Sessão Ordinária Câmara

segunda, 10 de agosto de 2015

Na sessão de hoje os vereadores de Boa Esperança analisam o projeto de lei 023 que solicita que seja autorizada aumentar o numero de vagas para professores da rede municipal de ensino aprovados no último concurso. As vagas seriam de 40 para 50. Os vereadores pediram prazo de uma semana para avaliar o projeto. Esteve presente na sessão o chefe de gabinete Antonio Bianchini e Delair Pinzon empresario do municipio.
Delair durante a sessão se manifestou agradecendo a aprovaçao no projeto que beneficiou a construção da Granja Darlan, e convidou todos os presentes para conhecer as instalações da granja.
Bianchini tambem se manifestou a respeito das atividades realizadas durante a semana, e aproveitou a oportunidade para parabenizar o empresario Pinzon pelo investimento no municipio.
O vereador Gervasio Muchels se manifesto a respeito do projeto 023 salientando qur o mesmo merece maior atenção da casa de leis, e parabenizo o empresario Pinzon pelo investimento no municipio, da mesma forma o vereador Valdir Silva se manifesto agradecendo pelo coragem do empresario em investir em Boa Esperança e com isso gerando mais empregos, e dividiu a opiniao com o vereador Michels sobre o projeto 023. Valdevino Candioto da mesma forma que os colegas parabenizou Pinzon, da mesma forma Sergio de Souza, Osnir Raupp e Neri Borsa compartilharam da mesma opiniao a respeito do projeto e do investimento do empresario.