TALENTOS LOCAIS

segunda, 09 de abril de 2018

Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu prestigiam classificatórias para o II Festiva da Canção do Município.

Na manhã de sexta-feira, 06, representando a Câmara de Vereadores do Município, o vice-presidente Neri Borsa (PSD), Dico Martendal (PP) e Osnir Raupp (PR), prestigiaram os talentos locais que irão participar no dia 24 e 25 de abril das semifinais e finais do festival, que acontece em comemoração ao 25º aniversário do município.

Neri Borsa destacou a surpresa em apreciar tantos talentos jovens. “Estamos aqui representando o legislativo e em nome de todos posso afirmar estamos surpresos e felizes em ouvir um potencial tão grande em nossas crianças e jovens, todos os participantes cantaram de forma linda e emaciaram a todos os presentes”, frisou Borsa.

Dico Martendal parabenizou a secretaria de educação e cultura e o CRAS pelo incentivo e apoio a todos os envolvidos no belíssimo evento. “Ficamos gratos por essa oportunidade, sabemos que temos muitos talentos jovens em nosso município e o que faltava era essa oportunidade para que eles sejam revelados parabéns a todos os envolvidos”.

Osnir Raupp que é professor da rede municipal de ensino destacou a satisfação em ver o desabrochar dos talentos. “Como professor é inexplicável a alegria em ver nossos pequenos mostrando desde jovens tanto talento, gostaria de parabenizar a todos os envolvidos e a iniciativa municipal, que vem mostrado sensibilidade ao promover novamente um festival que de a oportunidade de nossa população mostrar seus talentos musicais, pois sabemos que há muitos escondidos por ai”, finalizou