Festa do Dia do Trabalhador

sábado, 05 de maio de 2018
Parabéns.

E a Festa do Dia do Trabalhador de Boa esperança do Iguaçu, foi comemorada em grande estilo neste ano.

A Câmara de vereadores de Boa Esperança do Iguaçu parabenizou a organização da grande festa do Dia do Trabalhador que foi realizada neste ano em Boa Esperança do Iguaçu, devido ao grande público e organização.

“Neste ano diferente dos demais, a população pode apreciar a exposição de produtos locais e regionais em uma feira organizada junto as festividades, em nome do Legislativo gostaria de parabenizar ao Sindicado e a Emater e a todos que contribuíram nessa organização desta belíssima feira, e destacar que esperamos ter mais no próximo ano” destacou o presidente Valdir Candido da Silva (PDT).

Fonte: