Sessão 07 de Maio

terça, 08 de maio de 2018

Na sessão de segunda-feira, 07, a Câmara de vereadores de Boa Esperança do Iguaçu na ausência do presidente Valdir Candido da Silva (PDT), foi presidida pelo vice presidente Neri Bolsa (PSD) que conduziu os trabalhos.

Na seqüencia como não havia nenhum projeto em pauta para apreciação da Casa, a palavra foi direcionada ao vice prefeito Givanildo Trumi (PP). “Gostaria de agradecer a oportunidade e parabenizar a essa casa de leis pela participação nas ações alusivas as festividades ao aniversário do município que aconteceu na última semana de abril e começo de maio, parabenizar a excelente organização do festival da canção que esse ano novamente nos surpreendeu com tantos talentos, e ao Senhor Ademar Candido pela belíssima festa realizada em homenagem ao dia do trabalhador, parabéns a todos os envolvidos”, frisou o vice.

Na seqüência a palavra foi dada ao presidente do sindicato da agricultura familiar senhor Ademar Candido que explanou os resultados da festa. “Primeiramente gostaria de agradecer o apoio de todos na organização da festa, pois sem o apoio da comunidade nada teria sido possível, esse ano tivemos como diferencial a feira onde vários produtores da agricultura familiar puderam expor seus produtos, tivemos o leilão da bezerra que também foi um sucesso e a participação da população foi maciça, obrigado a todos os envolvidos”, finalizou Candido.

Para encerrar a sessão o vereador Osni Raupp (PR), solicitou que fosse encaminhada a Assistência Social e a Secretaria de Educação um oficio parabenizando pela organização do II Festival da Canção de Boa Esperança do Iguaçu. “Em nome de todos os vereadores gostaria que fosse encaminhado esses dois ofícios agradecendo e incentivando a continuidade desse Festival, que nos trouxe grandes alegrias nessas duas noites, onde pudemos apreciar o desabrochar de grandes talentos e ter o conhecimento de muitos que nem imaginávamos que cantavam tão lindamente, foram duas belíssimas noites parabéns a todos e esperamos apreciar mais no futuro”, finalizou o vereador.

Na seqüência o presidente convidou a todos para a próxima sessão e encerrou agradeceu a presença de todos.