Sessão 28 de Maio
 
terça, 29 de maio de 2018
Na sessão de segunda-feira, 28 de maio a Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu aprova proj

Na sessão de segunda-feira, 28 de maio a Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu

aprova projeto e encaminha ofícios.

Em sessão ordinária na segunda-feira, 28 os vereadores de Boa Esperança do Iguaçu aprovaram por unanimidade o Projeto de lei 09, que autoriza o poder executivo a abrir crédito adicional no orçamento no valor de R$ 290 mil, valor esse recebido do Governo do Estado através do Instituto das águas do Paraná e que deverá ser destinado para aquisição de um caminhão de carga retilínea e compactador, para as coletas no município.

Na palavra livre o vereador Gervasio Michels se pronunciou sobre a importância da policia militar e as ações realizadas pelos mesmos. “Na última semana nossos valorosos soldados foram homenageados por seus atos de bravura e atenção ao uma criança em perigo, gostaria de aqui me pronunciar e fazer em nome da câmara de vereadores uma singela homenagem a esses guerreiros do dia a dia, parabéns pelo excelente trabalho prestado a sociedade”, frisou Michels.

O presidente da Casa Valdir Candido da Silva, também se pronunciou prestando homenagens aos nobres soldados pelos valorosos trabalhos. “Somos sempre gratos aos serviços atenciosos de nossos nobres soldados que sempre estão dispostos a arriscar suas vidas e sua saúde no cumprimento do seu dever, obrigado a todos, gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir o encaminhamento de um oficio de solidariedade e condolências para a Família do senhor Valmir Candido da Silva, pois neste fim de semana teve sua família devastada pela dor da perca de sua esposa Marinês Dambrós Candido da Silva, que lutava há alguns anos contra um câncer, lamentamos profundamente a perca e nos solidarizamos”, finalizou Candido.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria
 
 
 
Rua das Orquídeas, 67 - Boa Esperança do Iguaçu - PR
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - PR
(46) 3537-1265
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual