Costurando o Futuro

segunda, 10 de setembro de 2018

Presidente do Legislativo de Boa esperança do Iguaçu e vereadores prestigiam confraternização das 20 costureiras que se formaram pelo Curso Costurando Futuro.

A confraternização aconteceu na última terça-feira, 04 de setembro em Boa Esperança do Iguaçu e contou com a presença das 20 formandas e dos familiares, que vieram prestigiar o recebimento das maquinas de costura para as contempladas.

O projeto realizado no município foi uma parceria entre Governo do Estado do Paraná, Volkswagen, Aliança Empreendedora, Academia Burda, Badu Design e Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu e contou com mais de 60 inscritas, mas através de seleção apenas 20 foram contempladas.

Ao final 16 das alunas foram contempladas com maquinas de costuras e equipamentos para desenvolver seu próprio negocio.

Em nome de todos os vereadores o presidente Vandir Candido da Silva, parabenizou todas as formandas e destacou a importância do oferecimento de bons cursos que venham de encontro a oferecer boas oportunidades para as mulheres em Boa Esperança do Iguaçu. “Somos um município pequeno e ter cursos como esse trás novas perspectivas e visão de um futuro para as mulheres, gostaria de parabenizar a Assistência Social e o CRAS aqui representados pela primeira dama Rozenilda Cecato pelo apoio e incentivo ao projeto e a administração por essa conquista e a todas as mulheres que foram determinadas e concluirão essa etapa de sucesso”.

Também participaram da confraternização os vereadores Gervasio Michels, Sérgio de Souza e Neri Borsa.