Sessão 29 de Outubro

quinta, 01 de novembro de 2018
Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu

Na sessão da última segunda-feira, 29, entraram em pauta o Projeto 028/2018 onde a administração municipal solicita autorização para abertura adicional de crédito no orçamento no valor de R$ 358,600 mil para a aquisição de Dois ônibus escolares que deverão fazer parte frota municipal.

O vereador Sérgio de Sauza se pronuncia sobre o projeto se declarando a favor e parabenizando a conquista e todos os envolvidos nessa e destacou o ótimo trabalho que a administração vem desenvolvendo.

Em votação o mesmo foi aprovado por todos.

O vice Givanildo Trúmi que se fez presente na sessão se manifestou durante a tribuna agradecendo a presença de todos os vereadores participaram da reunião com o administrativo, pois as mesma é de fundamental importância para fortalecer os caminhos do município parabenizou a aprovação do projeto que é de grande importância para todos em especial a equipe de educação que trabalhou arduamente por essa conquista e destou que haverá uma contrapartida de 94 mil da administração para a aquisição. O vice falou do caminhão de lixo que está em frente ao paço que também é muito importante para a comunidade .

O vereador Marcelo Udsenki se manifestou falando sobre o projeto encaminhado e aprovado destacando a importância da preocupação com a educação e que os mesmo vem para somar os trabalhos em andamento. Sobre o caminhão de lixo reciclável parabenizou os trabalhos e a aquisição. Falou sobre o evento de 11 de novembro da copa karate que acontecerá e destacou o numero expressivo de participantes que todos os anos participam.

Volnei tessaro também se manifestou parabenizando a administração pelo trabalho que vem desempenhado a frente do município e pela conquista dos veículos que vem somar a renovação da frota escolar , destacamos o ótimo trabalho na área de educação e principalmente de esportes destacando a data de 11  de novembro e da importância de incentivar os alunos a participar dessa atividade esportiva. Sobre o caminhão destacou que vem em boa hora para auxiliar os trabalhos de coletas principalmente dos recicláveis e reforçou a importância da construção dos Eco pontos nas comunidades. Destacou a grande importância de se fazer reuniões mais freqüentes entre administrativo e legislativas onde muitas idéias produtivas são colocadas em pauta.

Como não houve mais pronunciamentos a sessão foi encerrada.