Sessão 16 de Novembro

quarta, 21 de novembro de 2018
Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu

Sessão 19 de novembro

Nesta segunda-feira, 19 de Novembro aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu, na pauta o Projeto de Lei Nº 030/2018, que trata a respeito da regulamentação do Programa Jovem Aprendiz para que seja feita a contratação dos mesmos. O Projeto foi analisado e devido a sua importância foi aprovado por todos.

Na justificativa o administrativo salientou a importância da contratação de jovens aprendizes para que os mesmo conheçam a rotina administrativa e saibam como os departamentos e secretarias funcionam assim como incentivar o trabalho, formação e aprendizagem.

Na oportunidade o Presidente Valdir Candido da Silva passou a palavra ao líder Sindical Ademar Candido da Silva que aproveitou a oportunidade para destacar o sucesso e o retorno financeiro positivo do lançamento da ExpoBei .

“Estamos extremante felizes com  o resultado do lançamento da 1ª ExpoBei  tivemos um retorno positivo nesse primeiro momento e a aceitação e apoio do comercio para a idealização e realização do mesmo,  com o jantar e os gastos com divulgação e despesas para o jantar tivemos um lucro significativo que nos permitirá honrar com alguns compromisso, agradecemos o apoio e o incentivo tanto do legislativo como do administrativo municipal assim como do comércio local”, finalizou Candido.

Na seqüência como não houve pronunciamento de nenhum vereador o Presidente Valdir Candido da Silva se manifestou fazendo o uso da palavra.

“Parabéns ao seu Ademar pelo belíssimo trabalho realizado por ele e sua equipe e para todos que o apóiam, estamos felizes em fazer parte desse projeto, pois o mesmo trará um retorno positivo ao nosso município e vem em muito agregar ao nosso comércio local” destacou o presidente.

Candido também anunciou que na próxima segunda-feira, 26 haverá a eleição para a nova presidência para o próximo ano de 2019 e conta com a presença e a participação de todos.