Câmara de Vereadores de Boa Es
 
segunda, 24 de junho de 2019
Vereador Sergio de Souza representa a Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu na final do Ca

Vereador Sergio de Souza representa a Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu na final do Campeonato Feminino de Bolão.

Aconteceu no domingo, 23, em Planalto a final dos Jogos Abertos dos Municípios do Sudoeste do Paraná (JAMSOP’S 2019) modalidade de bolão feminino e a equipe de Boa Esperança do Iguaçu fez bonito trazendo para casa o 3º Lugar.

O vereador Sergio de Souza que também faz parte da equipe masculina de bolão fez questão de acompanhar o time e torcer pelas jogadoras que pela 1ª vez participaram de uma competição como equipe. “É uma alegria muito grande poder participar desse momento que para nós é histórico no município é a primeira vez que temos uma equipe feminina nessa modalidade que representa nossa cidade, e voltar para casa com o 3º Lugar é excelente, em nome da câmara de vereadores gostaria de parabenizar todas as 11 jogadoras que se dedicaram e fizeram o melhor, e dizer que esse é só o começo, muitas competições ainda virão e com o tempo e a experiência vem à segurança e as vitorias, parabéns a todos que participaram dessa conquista e a administração através do secretário Roberto Koltz que incentivou e apoio a equipe” destacou o vereador.

Em nome de todos os vereadores e equipe da câmara municipal parabenizamos as jogadoras pelo pioneirismo, pela iniciativa de formar a primeira equipe feminina de bolão, vocês são um orgulho para todos nós, sucesso, perseverança, dedicação, treino e humildade sempre e que venha os Jogos Abertos do Paraná.

 

 

 

Fonte: assessoria
 
 
 
Rua das Orquídeas, 67 - Boa Esperança do Iguaçu - PR
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - PR
(46) 3537-1265
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual