Sessão da Câmara de Vereadores

terça, 25 de junho de 2019

Na sessão desta segunda-feira, 24, a Câmara de vereadores aprovou o Projeto de Lei Nº 014/2019, que solicitava autorização para ser instituído o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), no município.

O Projeto tem como objetivo implantar a política municipal de turismo, junto a divisão de meio ambiente, recursos hídricos e turismo, como órgão deliberativos de assessoramento.

O projeto que havia entrado na pauta na última sessão do dia 17, foi analisado pelas comissões e teve parecer jurídico favorável, e foi aprovado por todos.

Na sequencia o vereador Volnei Armando Tessaro se manifestou após a aprovação do projeto, agradeceu a participação do chefe de departamento de agricultura Valmor A. Bittencout e do líder sindical Ademar Candido.

Sobre o projeto parabenizou a aprovação, pois o mesmo trata sobre fomentar o turismo do município, “através desse projeto acreditamos que as comissão e as equipes a frente desses departamentos conseguirão muitas coisas boas  para a área turística” finalizou o vereador.