Câmara de Boa Esperança do Igu

segunda, 17 de junho de 2019
Presidente da Câmara de vereadores de Boa Esperança do Iguaçu Gervasio Michels prestigia á II Confer

A Conferencia que aconteceu na última quinta-feira, 13, tinha como objetivo o debate e apresentação de propostas voltadas a segurança alimentar e nutricional da população, neste ano o tema foi Comida no Campo e na Cidade: O que temos e o que queremos?.

Na oportunidade mais de 90 pessoas participaram das atividades e da palestra ministrada pela Professora Doutora Romilda de Souza Lima, formada em Economia Doméstica, com especialização em Extensão Rural e Coordenadora do Curso de Nutrição da UNIOESTE em Francisco Beltrão.

Gervasio Michels que representou o legislativo destacou a importância do debate e elaboração de propostas voltadas a uma boa alimentação. “Vivemos em um momento em que muitas doenças são diagnosticadas e uma grande parte delas é derivada de uma má alimentação, tanto nós adultos como as crianças precisamos nos conscientizar que uma alimentação saudável é fonte de saúde e longevidade, parabéns a equipe da Assistência, CRAS, Saúde e Agricultura que se uniram e promoveram essa tarde produtiva para todos” destacou o presidente.